Bruno Cunha Lima: ”É normal termos pessoas contra a gestão, mas contra a cidade é um absurdo”

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, voltou a falar do pacote de investimentos que está sendo contratado pelo município e criticou os ataques da oposição. “Vamos realizar o maior programa de investimentos da história de Campina Grande”, comemorou.

“A perspectiva de realização de obras e ações estruturantes para a cidade, inclusive com obras históricas, há muito esperadas, deveria ser um motivo de celebração e de união. Este é um projeto de obras para Campina, não é apenas um programa de gestão”, acrescentou.

Bruno lamentou a postura dos opositores, com relação aos ataques feitos contra os vereadores que são favoráveis ao pacote de investimentos. Segundo o gestor, é um comportamento de quem é contrário ao desenvolvimento da cidade.

“É normal termos pessoas contra a gestão, mas não contra a cidade. Não podemos confundir política pública com política partidária. O que estamos propondo é transformar a cidade e a vida da população, enfrentando os desafios atuais, como a necessidade melhorias na mobilidade urbana, e nos preparando para ter mais oportunidades de emprego, possibilitando um futuro melhor para as pessoas”, disse.

Bruno Cunha Lima declarou ainda acreditar que o pacote de investimentos será aprovado. “Serão realizadas pavimentações em mais de 240 ruas, qualificados espaços urbanos e de convivência, modernizado o sistema de transporte público, gerados mais emprego e renda. Acredito que nenhum político quer entrar para história por ser contra a melhoria na vida das pessoas”.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top