O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, disse, nesta terça-feira (5), que o partido de Romero deve indicar o vice de sua chapa nas eleições municipais de outubro.
“Hoje a tendência é o vice ser indicado pelo partido de Romero e torço para que esse sentimento de união se concretize. Todos trabalham na perspectiva de que a união constrói”, declarou Bruno.
O prefeito ainda afirmou que a composição de chapa envolve uma série de relações. “Aqui historicamente a composição é entre aliados. Tenho dito e repetido que existe uma preferência para fazermos uma composição através da indicação do vice pelo Podemos. Prosperando, vai se realizar. Se for não, vamos ouvir os aliados”.
“Eu trabalho pela união política e da cidade, inegavelmente, indiscutivelmente porque a Paraíba já perdeu muito. Isso não quer dizer que todo mundo precisa estar do mesmo lado”.
“Vou dizer meu sentimento. Eu trabalho pela união política e da cidade, inegavelmente, indiscutivelmente porque a Paraíba já perdeu muito. Isso não quer dizer que todo mundo precisa estar do mesmo lado”.
Ele enfatIzou que respeita eventuais diferenças. “Eu também tenho meus erros, minhas falhas, mas quero ajudar a promover esse sentimento de união inegavelmente, indiscutivelmente. Quem vai sair ganhando é Campina”, ressaltou.
Bruno ainda mandou um recado para os adversários, alegando que a gestão inteira votou em Romero para deputado federal. “Existe uma turma que gosta de provocar o ruído, mas invariavelmente, nós somos do mesmo time. Já ouvi alguém ocupar um microfone para falar sobre eleições de 2022, quando o nosso apoio foi aberto para Romero”, afirmou.