Bruno Cunha Lima vai a Brasília para articular audiências com Lula

O Senador Veneziano Viral do Rêgo (MDB-PB) e o Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima se reuniram, nesta terça-feira (7), no gabinete do parlamentar, no Senado Federal, em Brasília.

O prefeito paraibano busca articular pautas de interesse de Campina Grande. Nos últimos dias, ele articulou duas importantes audiências com Ministros do governo Lula.

Uma delas foi com a Ministra da Saúde, Nísia Trindade, nesta terça-feira. Ela recebeu o Prefeito e outras lideranças de Campina Grande para tratar de demandas relacionadas a investimentos na Saúde.

Na semana passada, Bruno conversou com o Ministro dos Transportes, Renan Filho. O objetivo foi tratar das obras de duplicação da BR 230 entre Campina e o sertão do Estado; da reativação do trecho urbano da ferrovia que corta Campina Grande, para fins de transporte público de passageiros; e da recuperação do trecho rural, até o Distrito de Galante, para uso turístico durante o Maior São João do Mundo, com a volta do “Trem do Forró”.

Segundo Veneziano, a audiência serviu para que temas administrativos relacionados à Rainha da Borborema fossem tratados. “Tive a oportunidade, em audiência com o prefeito Bruno Cunha Lima, de tratar de assuntos do interesse administrativo de nossa Campina”, relatou Veneziano.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top