O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Bruno Farias, reagiu nesta segunda-feira (8) às declarações do secretário estadual de Administração, Tibério Limeira, sobre a permanência do PSB na gestão do prefeito Cícero Lucena (PP).
Segundo Bruno, as críticas de Tibério revelam “incômodo” com o fortalecimento político do vice-prefeito Leo Bezerra (PSB).
“Tibério está com dor de cotovelo. Pelo tom raivoso, a psicologia explica: ele é um poço de recalque, talvez incomodado com a iminente ascensão de Leo à Prefeitura. Tibério nunca aceitou ter sido preterido: primeiro por João Azevêdo, depois pelo PSB e, por fim, por Cícero, que rejeitou seu nome como vice. Agora já se articula com Lucas Ribeiro para 2028”, disparou.
O secretário também classificou o discurso de Tibério como “ressentido e injusto”:
“Atacou gratuitamente o prefeito Cícero Lucena e o vice-prefeito Leo Bezerra, como se fosse um ventríloquo da família Ribeiro”, afirmou, em referência ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP), pré-candidato ao Governo da Paraíba em 2026.
Bruno ainda destacou que Cícero mantém “transparência” em sua relação com o governador João Azevêdo (PSB), mas também trabalha sua própria pré-candidatura ao governo estadual:
“Cícero deixou claro que apoiará João para o Senado, mas também trabalhará sua candidatura ao governo, o que é absolutamente legítimo, principalmente para um prefeito que administra a Capital com elevada aprovação e lidera todas as pesquisas. E sejamos francos: João vai querer o apoio de Cícero e de seu grupo. Se não quiser, não faltam forças políticas que queiram”, completou.