O presidente municipal do Partido Liberal (PL) em Campina Grande, Bruno Roberto, filho do presidente estadual da legenda na Paraíba, deputado federal Wellington Roberto, disse, nesta segunda-feira (5), que o comunicador Nilvan Ferreira deveria sair do partido e procurar outra legenda no Estado.
Segundo Bruno, “o próprio Nilvan já fez azedas críticas ao Partido Liberal […] nada mais natural do que ele procurar outra agremiação partidária […]. As críticas contundentes que ele fez ao partido do presidente Bolsonaro, o desalinhamento dele e a insubordinação com o nosso maior líder, o presidente Bolsonaro, refletem um ambiente insustentável para a sua presença“.
Ele também considera acertada a decisão do partido em oficializar o nome do ex-ministro Marcelo Queiroga para a disputa em João Pessoa.
Nos dias 16 e 17 deste mês, Bolsonaro estará em João Pessoa para o lançamento oficial da pré-candidatura de Queiroga. Os comentários de Bruno Roberto foram registrados pelo programa Correio Debate, da 98 FM.