O filho do presidente estadual do Partido Liberal (PL), Bruno Roberto, ironizou, nesta quarta-feira (14/06), a insatisfação do comunicador Nilvan Ferreira com a entrada do ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nos quadros do PL. A chegada do aliado de Bolsonaro insinua que ele vai disputar a Prefeitura de João Pessoa, em 2024.
A insatisfação de Nilvan aconteceu após o presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, participar em Brasília da cerimônia de filiação de Queiroga. Ele, inclusive, já elogiou o nome do médico paraibano como candidato à João Pessoa no pleito do ano que vem.
Na entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, Bruno Roberto sugeriu que o comunicador retorne para algum partido comunista para concorrer à disputa da Capital. Nilvan já foi filiado aos partidos PCdoB, MDB e PTB.
“O que me parece, eu acompanhei até no noticiário, que a Heloísa Helena vai estar na Paraíba e ele pode até aproveitar e procurá-la, já que ele se sentia tão à vontade no passado no partido comunista”, disse Bruno.