Cabo Gilberto sai em defesa de Bolsonaro após indiciamentos da Polícia Federal: “corrupto ele não é”

O deputado federal Cabo Gilberto (PSL-PB) criticou a Polícia Federal após o ex-presidente Jair Bolsonaro ser indiciado no inquérito das joias. Segundo o parlamentar, uma parcela da instituição se preocupa em perseguir Bolsonaro, desviando-se de suas missões tradicionais de combate à criminalidade e ao narcotráfico.

“Primeiro lamentar profundamente uma parte da Polícia Federal, gloriosa Polícia Federal, que antes se preocupava em combater a criminalidade, que antes se preocupava em combater o narcotráfico, os corruptos, ia na casa dos marginais para evitar que o Brasil fosse exposto e o povo fosse saqueado”, criticou o deputado.

O parlamentar também citou o caso da não vacinação declarada pelo ex-presidente. “O presidente, a todo momento, disse que não se vacinou, mas a Polícia Federal vai lá e indicia o presidente por vacinação? Pelo amor de Deus, é uma vergonha! É forçar a barra”, destacou.

Por último, Gilberto argumentou que Bolsonaro é inocente e vai vencer os processos contra ele na Justiça. “Eu não tenho a mínima dúvida, a mínima dúvida, que o presidente vai vencer todos esses processos. Me diga até agora um caso de corrupção que o presidente Bolsonaro fez. Não é porque eu sou aliado de Bolsonaro, não. É porque ele é um homem correto. Ele pode ter todo o efeito do mundo, mas corrupto ele não é”, concluiu Cabo Gilberto.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top