Cabo Gilberto volta a defender Bolsonaro no caso das joias e classifica narrativa como “cortina de fumaça”

Após a Polícia Federal relatar sobre a entrada de dinheiro proveniente da venda ilegal de joias sauditas no patrimônio do ex-presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal paraibano Cabo Gilberto voltou a defender o ex-presidente e criticou a PF.

Segundo o relatório apresentado ao STF, a PF relatou que Bolsonaro tinha conhecimento do leilão para vender os itens, mas corrigiu o valor das joias de R$ 25 milhões para R$ 6,8 milhões.

Ao ser questionado, Cabo Gilberto classificou as investigações da PF como uma “cortina de fumaça”, que segundo ele estaria desviando a atenção dos problemas econômicos atuais.

“A Petrobras aumentou o preço dos combustíveis, aumentou o gás. O governo Lula está esfarelando nossa economia, o poder de compra está diminuindo e a população se prejudicando. Isso é uma cortina de fumaça”, disse Gilberto na Rádio Correio FM.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP 4 de dezembro de 2024 DESTAQUES: João Azevêdo e os Ribeiros colocam planos em prática; Senado e bancada federal se reúne em apoio a Hugo Motta; e Cícero vai compor todos os vereadores com Dinho na CMJP DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB 3 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Deusdete só será candidato se João ficar no governo; Nilvan almeja ser deputado estadual em 2026; e Operação do Gaeco prende defensor público e advogado na PB DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição 2 de dezembro de 2024 DESTAQUES: Motta afirma que Galdino é um grande quadro para disputar o Governo; Partidos podem ter dores de cabeça em JP; e Candidatura de Deusdete depende de uma condição Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? – Por Gutemberg Cardoso 30 de novembro de 2024 Dura realidade do Brasil! Você acha normal um golpe de estado? - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Quais as chances de Márcio Roberto conseguir a vaga de Bosco Carneiro na ALPB; Bolsonaro se exalta em entrevista; e confira o panorama da disputa pela Câmara de JP 29 de novembro de 2024 DESTAQUES: Quais as chances de Márcio Roberto conseguir a vaga de Bosco Carneiro na ALPB; Bolsonaro se exalta em entrevista; e confira o panorama da disputa pela Câmara de JP

Está no Hype

Go to Top