Camila diz que fica no PSDB e destaca força de Efraim como pré-candidato ao Governo, em 2026

A deputada Camila Toscano (PSDB) desmentiu rumores sobre sua possível saída do partido e reafirmou seu compromisso com a legenda durante entrevista nesta terça-feira (25). Ela também se manifestou sobre os preparativos políticos para as eleições de 2026 e defendeu que uma pesquisa de opinião seja realizada para definir o nome que representará as oposições na corrida pelo governo da Paraíba.

Embora tenha defendido a necessidade de uma estratégia unificada entre os partidos da oposição, Toscano reconheceu a força política do senador Efraim Filho (União Brasil). Para ela, a popularidade de Efraim transcende qualquer aliança partidária, sendo fruto do respeito que ele conquistou no estado.

“Eu acho que não é questão de perder essa federação, acho que é pela própria força de Efraim, né? Efraim é um nome forte, independente da federação ou não, ele é um nome respeitado na Paraíba”, afirmou a deputada, destacando que a liderança de Efraim será fundamental para as oposições em 2026.

Toscano também frisou que, apesar da necessidade de união entre os partidos da oposição, a escolha do candidato deve ser respaldada por uma pesquisa para garantir que o nome escolhido tenha legitimidade e apoio popular.