Carlos Lupi: ‘muito decepcionado com o que Damião fez com o PDT’

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, disse nesta segunda-feira (04), que está ‘decepcionado’ com o deputado federal Damião Feliciano, que na última sexta-feira (02) saiu do partido para ingressar no União Brasil. “Muito decepcionado com o que ele fez de última hora”, disse Lupi..

Feliciano também bateu o martelo para se filiar ao União a convite dos deputados Efraim Filho e Julian Lemos. O objetivo é conseguir a reeleição para a Câmara dos Deputados. Ele também havia sido convidado para ingressar no PC do B.

“É muita decepção com o que o deputado Damião  fez na ultima hora, com um partido que só foi seu parceiro”, completou Lupi. Ele informou que pretende reunir a executiva nacional do partido para deliberar se mantém a pré-candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano ao Governo do Estado.

Em novembro do ano passado, o presidente nacional havia reafirmado a decisão do partido em ter Lígia como candidata a governadora em 2022. “A decisão já está tomada”, disse na época, em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Nesta segunda-feira (04), inserções com a participação da vice-governadora, que seriam veiculadas nos próximos dias, teriam sido retiradas da programação de emissoras paraibanas, a pedido do partido.

Atualização às 09h45 do dia 05 de abril: a direção nacional negou que tenha solicitado a retirada de inserções do partido das emissoras de TV.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG

Está no Hype

Go to Top