Cartaxo pretende discutir candidatura em João Pessoa durante viagem com comitiva do PT para China

O ex-prefeito de João Pessoa e deputado estadual Luciano Cartaxo revelou, nesta quarta-feira (7), que foi convidado para acompanhar a comitiva do Partido dos Trabalhadores (PT) em viagem à China no próximo mês. O petista pretende retornar ao Brasil com a decisão sobre sua candidatura a prefeito de João Pessoa resolvida.

“Vamos estar tratando de política sim. Vamos estar com a executiva nacional, então vai ser a oportunidade de fazer uma leitura política. Estamos chegando às eleições e fazer essa avaliação dos rumos do PT para as eleições do próximo ano. Eu posso dizer que a linha do presidente Lula e do partido é que a gente possa conquistar diversas prefeituras para melhorar a vida do povo”, disse Cartaxo para o programa Arapuan Verdade.

O petista, que já comandou a prefeitura da capital por dois mandatos, pretende voltar à disputa no próximo pleito, e ser o principal rival de Cícero Lucena.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top