CASO MAYA NITÃO: novas informações dizem que a paraibana não pulou da janela, mas caiu após se pendurar na grade de proteção – VEJA VÍDEO

Maya morreu neste sábado (26), no bairro do Itaim Bibi, na Zona Sul de São Paulo, após um incêndio atingir seu apartamento. As informações iniciais diziam que a jovem teria pulado do sexto andar na tentativa de fugir do incêndio, mas de acordo com informações de testemunhas, a jovem não pulou.

De acordo com informações da reportagem do UOL, Maya ao notar o fogo se pendurou na janela antes que as chamas chegassem ao seu quarto.

Testemunhas relataram a César Nitão, pai da jovem, que Maya não pulou — como inicialmente informaram os bombeiros.

Quem assistiu a cena contou a César Nitão, que ela caiu junto com a grade de proteção do apartamento, que fica no 6º andar, mas que não pulou da janela. A polícia ainda não deu informações sobre a perícia da morte da vítima.

Ela chegou a ser socorrida com vida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, porém, teve uma parada cardiorrespiratória, não resistiu e veio a óbito.

César, o irmão, conseguiu sair do imóvel e encontrou a irmã já caída. Ela sofreu parada cardiorrespiratória, chegou a ser levada ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu.
A jovem de 26 anos foi eleita a primeira miss do Sertão Paraibano CNB e foi coroada em janeiro de 2023. Era natural de Campina Grande (PB).
Competia em concurso de beleza desde 2019 e acumulava nove títulos. Exaltava atrizes paraibanas em publicações no Instagram.
Foi morar em São Paulo para fazer cursos e trabalhar como modelo. Depois, convenci o irmão a estudar na mesma cidade.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top