Cássio fala sobre relação estremecida com o grupo Ribeiro e diz que o PSDB está aberto para dialogar com o Republicanos sobre as eleições deste ano

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta terça-feira (28), o ex-governador da Paraíba Cássio Cunha Lima (PSDB), disse que o seu partido está aberto para dialogar com o Republicanos sobre as eleições deste ano. Cássio disse que a oposição liderada com Pedro vai buscar diálogo com Hugo Motta, líder do Republicanos e deve oferecer a vaga de vice do seu filho, Pedro Cunha Lima na disputa do governo para atrair parlamentares republicanos.

O ex-governador ainda informou que a relação com o grupo Ribeiro está estremecida, sobretudo após o processo de mudança no comando do PSD que culminou com a saída de Romero Rodrigues do partido. Apesar de admitir o distanciamento, Cárrio garantiu manter um relacionamento de respeito com a senadora Daniella Ribeiro, o deputado Aguinaldo Ribeiro e o ex-deputado Enivaldo Ribeiro.

De acordo com Cássio, as divergências são normais em função do desalinhamento que acabou acontecendo. Ele lembrou que os dois grupos optaram em seguir por caminhos diferentes, e por conta disso sem precisar que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, demita, o PP poderia entregar os cargos que ocupa na gestão municipal. “A divergência não interfere no respeito mútuo que temos, mas é natural que os cargos na prefeitura possam ser entregues, sem precisar que o prefeito Bruno precise demitir”, afirmou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top