Chico Mendes diz que sua campanha em 2024 será marcada pela paz: “Não quero usar a oportunidade que tenho para condenar e julgar meus adversários”

O deputado estadual Chico Mendes afirmou que sua campanha eleitoral em 2024 será realizada sem acusações vagas e julgamento dos adversários. Ele se juntou ao deputado Júnior Araújo para oferecer um nome como opção no pleito de Cajazeiras.

Segundo o parlamentar, esses ataques fazem parte de uma velha política e já não cabem mais no mundo atual. O intuito, segundo ele, é levantar a bandeira branca, buscando paz dentro e fora da política.

“Levantando a bandeira branca da paz da esperança, mas também do trabalho. Eu sou um político consciente que estamos por aqui de passagem nesse trem e Deus é o condutor dele então eu não quero usar a oportunidade que tenho de ser deputado para condenar e julgar meus adversários, não quero fazer isso e acho que as pessoas não devem dar ouvidos a quem quer continuar na política com esse discurso. Eu acho que alguém que faz um debate pejorativo ao invés de tratar das pautas principais que interessam à Cajazeiras, ao Sertão à Paraíba, ela não quer resolver nada, ela quer o voto pelo voto, pelo poder. Quando você acusa alguém, agride, denigre uma pessoa tá desrespeitando ela, mas também a família, os amigos. Temos que focar em pautas que deem respostas à população” disse Chico Mendes.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top