Cícero avalia pedido de desculpas de Vitor Hugo para João Azevêdo: “Um gesto de grandeza”
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), avaliou o pedido de perdão do prefeito de Cabedelo, Vítor Hugo (União Brasil), ao governador João Azevêdo (PSB). Segundo o gestor da Capital Paraibana, as desculpas de Vitor Hugo foram um gesto de grandeza.
A polêmica entre os dois começou nas eleições de 2022, durante a reeleição de Azevêdo. Na época, Vitor Hugo fez críticas ao governador já que apoiava Pedro Cunha Lima (PSDB) no pleito ao Governo da Paraíba.
“Obviamente, que o gesto do prefeito Vítor foi um gesto de grandeza. Vamos aguardar como isso está sendo recebido pelo governador João Azevêdo, que também é uma pessoa de gestos de grandeza. Se for possível fazer essa conciliação, quem vai ganhar é aqueles que dependem dessa união, como acontece em João Pessoa”, afirmou Cícero Lucena.
Ontem, no programa Intrometidos, o prefeito de Cabedelo pediu perdão ao governador se, porventura, falou alguma coisa que o magoou. Ele disse que se fez, foi no calor emocional de uma campanha eleitoral e sugeriu retornar com a parceria administrativa que mantinha com o governo do Estado antes de romper para votar em Pedro Cunha Lima (PSDB), nas eleições de 2022.