Cícero comemora anúncio e destaca renovação do apoio do Republicanos: “Somos parceiros há algum tempo”

Em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (6), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comemorou o anúncio de apoio feito pelo Republicanos para seu mandato e eventual disputa de reeleição em 2024.

Cícero lembrou que atuais membros do Republicanos, quando estavam em outros partidos, já tinham o apoiado e votado nele em outras eleições.

“Eu fico feliz porque somos parceiros já há algum tempo. Alguns companheiros que hoje estão no Republicanos são oriundos de outros partidos, a exemplo do presidente [da ALPB] Adriano Galdino, os deputados Wilson pai e Wilson Filho”, disse.

“Renovar esse compromisso é a certeza que aumenta a minha responsabilidade para fazer cada vez mais e melhor. O governador tem dito e repetido a importância dessa nossa parceria, tem nos ajudado na gestão. Então eu fico muito feliz, acho que dessa forma a gente vai ter condição de tocar com tranquilidade os projetos que já estão em andamento e até mesmo novos desafios”, continuou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top