O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse em entrevista ao programa Frente a Frente, TV Arapuan, Rede TV!, desta segunda -feira (18), que vai seguir a orientação da coligação encabeçada pelo PSB no apoio à pré-candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT) à presidência da República.
Cícero lembrou que sempre defendeu o diálogo e acredita que a escolha deva se pautar em torno de quem tem mais condições de ajudar a Paraíba. “A maioria da coligação, inclusive o governador João Azevêdo, apoia Lula, nós estamos na coligação, vamos seguir a orientação da coligação, mas não participo de radicalismo.
Durante a entrevista, Cícero revelou ter encontrado recentemente o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB), vice de Lula, com quem conversou sobre a realidade política na Paraíba. Ele ressaltou que o partido do governador João Azevêdo tem intensificado um diálogo com o PT para mostrar quem historicamente sempre apoiou o ex-presidente Lula.
Questionado sobre se Léo Bezerra, vice-prefeito de João Pessoa, vai deixar o cargo para disputar uma vaga ao senado na chapa de João Azevedo, Cicero rechaçou a possibilidade.
“Acho que não é esse o projeto que Léo esta pensando hoje, acho que essa vaga o governador esta trabalhando com outros nomes, o governador em momento nenhum tratou comigo sobre esse assunto”, ressaltou.