Cícero diz que justiça “está sendo manipulada” com informações falsas em ação que tenta barrar Parque da Cidade
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), questionou a ação que contesta a construção do Parque da Cidade, projeto que se encontra suspenso por decisão do ministro Herman Benjamim, do Superior Tribunal de Justiça (STJ). Em entrevista nesta sexta-feira (3), o gestor apontou que a Justiça da Paraíba estaria sendo “manipulada por informações falsas” com o intuito de supostamente prejudicar a obra.
“[O ministro] fez o tramite legal, que ele considera que só poderá julgar após a decisão do Tribunal de Justiça da Paraíba. Eu espero que o Tribunal de Justiça da Paraíba cumpra o seu papel, entendendo que está sendo manipulado por informações falsas, por aqueles que entraram com a ação”, afirmou o prefeito.
O prefeito comentou que discutir a utilidade do Parque “é um crime com a cidade” e que “pessoas que manipulam isso, inclusive, vão responder na Justiça quando da decisão favorável”.
Cícero ainda pediu celeridade do Judiciário. “Eu espero que a justiça entenda a importância daquele parque para a cidade e tome as medidas rápidas para que a gente possa trazer o benefício mais rápido”, declarou.