Cícero diz que PP não tem ‘plano B’ e volta a defender partido na chapa majoritária de Azevêdo: “É o melhor para a Paraíba”

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) disse em entrevista à imprensa nesta segunda-feira (16) que não existe um ‘plano B’ no Progressistas caso o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP) não dispute as eleições como pré-candidato ao Senado neste ano.

Segundo ele, os diálogos acerca da postulação de Aguinaldo na chapa majoritária do governador João Azevêdo (PSB) seguem acontecendo e um anúncio será feito em breve sobre a decisão do grupo político.

“É um processo democrático, conversa, conversa e conversa. Mas está bem pertinho do fim da conversa e ir para a ação. Eu tenho certeza absoluta que o prazo eleitoral está diminuindo e eu espero que durante essa semana isso seja definitivamente resolvido”, falou.

Perguntado por um plano B para o Progressistas caso Aguinaldo não seja lançado como pré-candidato ao Senado, Cícero voltou a defender que o deputado federal será sim candidato e disse que o partido não tem uma segunda opção para essa hipótese.

“[Plano B] Não está em pauta. Em pauta está aquilo que a gente acredita que é o melhor para a Paraíba: O Partido Progressistas participando da composição com o governador João Azevêdo e somado aos demais partidos para que juntos a gente leve não apenas o nome do candidato, mas leve uma proposta para que ganhe a Paraíba”, emendou.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top