O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), disse, nesta terça-feira (05/09), que ainda acredita na união de João Azevêdo e Vitor Hugo.
O gestor da capital destacou, no entanto, que ainda não conversou pessoalmente com João sobre o tema, mas pela postura do governador, a animosidade deve ser superada.
“Eu não tive ainda a oportunidade de conversar com o governador sobre esse assunto, como todos vocês, vi e ouvi o gesto de grandeza do prefeito Vitor Hugo, e eu sei da grandeza do governador João que é muito mais voltado para fazer o bem ao estado, do que está metido em alguma desavença que porventura a política tenha proporcionado. Eu, se depender de mim, trabalharei nesse sentido de unificar, mas efetivamente isso só será possível se os dois concordarem”, enfatizou Cícero.
Nesta terça-feira(05/09), João Azevêdo (PSB) comentou o pedido de perdão de Vitor Hugo, feito durante uma entrevista ao programa Intrometido. “Quem sou eu para estar desculpando ou perdoando algum. Isso não é responsabilidade minha não”, resumiu João Azevêdo.