Blog Gutemberg Cardoso

Cícero e Cida vão disputar o apoio de Cartaxo nas eleições de outubro

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) e a deputada estadual Cida Ramos falaram nesta segunda-feira (11) sobre a possibilidade de dialogar com o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) e obter um possível apoio do deputado no pleito deste ano. O parlamentar anunciou durante a manhã de hoje que não deve mais disputar as eleições.

De acordo com o gestor da capital, Cartaxo tem boas ideias e pode contribuir para sua gestão. “A minha preocupação é estar disponível a todos aqueles que queiram contribuir com a cidade de João Pessoa. Nilvan já disputou eleição, tem ideias para João Pessoa. Cartaxo também já foi prefeito, tem ideias para João Pessoa, possivelmente algumas que ele não teve condição de implantar”, disse Cícero, que ainda completou:

“Então todos aqueles que eventualmente queiram contribuir para a continuidade do projeto de cuidar da cidade, de melhorar a vida das pessoas, de João Pessoa ser cada vez melhor, nós obviamente estaremos abertos no momento oportuno para conversar sobre isso”, continuou.

Cida Ramos vai conversar com Cartaxo ainda nesta semana

A deputada Cida Ramos, por sua vez, afirmou que irá procurar o deputado Luciano Cartaxo para fortalecer a possível candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições municipais.

“Já vou procurar o deputado Luciano Cartaxo. Para que ele – como bem disse na nota – quer fortalecer o partido e hoje fortalecer o partido é cerrar fileiras na nossa candidatura, na candidatura do Partido dos Trabalhadores para gente chegar ao segundo turno. Realizar um bom debate, uma boa discussão sobre a cidade, que é isso que o eleitor que espera da gente, em termos de alternativa ao que está posto aí para João Pessoa”, declarou na CBN.

Na mesma entrevista, a deputada estadual disse estar surpresa com a desistência e enfatizou as regras do PT para a escolha do nome da sigla.

“Estou surpresa. As regras do PT democráticas, elas foram muito bem colocadas, muito bem postas pela direção nacional, presidenta Gleisi, o senador Humberto Costa, então foi uma reunião bastante produtiva. Uma reunião que não tivemos atrito de forma nenhuma. Então me surpreende a posição do deputado, mas é uma posição que é questão de foro íntimo”, declarou a deputada.