Cícero lamenta invasão de vereadores ao Hospital Pet: “Despreparada, má-fé ou desespero”

Nesta segunda-feira (08), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), lamentou o que considerou uma invasão dos vereadores Coronel Sobreira, Milanez Neto e Marcos Henriques recém inaugurado Hospital do Pet.

O fato ocorreu no fim de semana e Cícero, além de lamentar, classificou a ação como um ato de desespero da oposição.

“A firma fez até um B.O. Eu acho interessante isso, eu tenho que rir. Olha o que é que é o desespero da oposição. Que coisa podia estar me ajudando a fazer mais, mas está preocupado com isso. Hoje de manhã eu passei lá, antes de ir na Seinfra, 7:30h da manhã, tinha fila porque começa a funcionar de 8h e foi todo mundo atendido que estava lá. Todos foram atendidos. É um pequeno detalhe pra você entender como a oposição é despreparada ou é má-fé ou é desespero”, disse em entrevista à Band News.

Durante a entrevista, o prefeito destacou ainda o investimento significativo feito pela prefeitura para garantir o funcionamento do hospital.

“Gastei R$ 4,6 milhões no hospital. O contrato previsto é gastar 500 mil reais por mês no hospital. Mersinho Lucena botou R$ 6 milhões para fazer um ano todo de manutenção do hospital. Custeio” detalhou, complementando:

“E aí você vê a mesquinhez. Querer dizer que a coisa não foi feita, veja que nível a gente tá vendo de desespero, na oposição, mas enquanto eles fazem isso, eu trabalho. E tem mais o contrato com a empresa, ela tinha até o dia 30 desse mês pra botar pra funcionar. E já antecipou, né?” concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top