Cícero Lucena diz que projeto da Reforma Tributária vai retirar recursos de João Pessoa

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), criticou, nesta quarta-feira (5), partes do texto da reforma tributária. Segundo ele, a reforma vai retirar recursos de cidades de médio e grande porte, afetando João Pessoa e deixando prefeitos a ver navios.

A fala de Cícero foi registrada no programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM. O prefeito argumentou que os municípios devem cobrar de deputados e senadores mudanças no texto, para assim, evitar a diminuição de recursos.

“Municípios médios e de grande, onde a população aumenta e a demanda por serviços também, são uma grande preocupação. A reforma vai vigorar a partir do próximo mandato (de prefeito), mas precisamos nos preocupar com o futuro de João Pessoa e forem retirados recursos daqui. [Se ela for aprovada do jeito que está] não vai ter prefeito que dê jeito na qualidade de vida nas grandes cidades”, disse Cícero Lucena.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top