O prefeito de João Pessoa e pré-candidato à reeleição, Cícero Lucena (Progressistas), avaliou sua gestão, afirmando que fez muito mais do que havia prometido. Segundo o gestor municipal, o atual mandato foi o melhor de sua vida.
“Primeira avaliação e isso vai ser levado a público foram as promessas que fizemos e cumprimos e fizemos mais do que prometemos. Fico muito feliz porque nós, por exemplo, não prometemos pavimentar ruas e estamos pavimentando 1500 ruas. O importante foram os conceitos que colocamos nessa gestão, não somos prefeito apenas da orla, da Epitácio e da Lagoa, nós somos de toda a João Pessoa,” afirmou Lucena.
O prefeito destacou que a pavimentação dessas 1500 ruas representa entre 350 a 400 quilômetros de novas vias, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores.
“Nós agimos em todos os bairros da cidade, levando acessibilidade para quem precisa. Isso é melhoria de qualidade de vida. Quantos depoimentos não escuto dizendo que o imóvel valorizou”, disse.
Lucena ainda enfatizou a importância de gerenciar o crescimento de João Pessoa, que está se aproximando de 1 milhão de habitantes. Ele também ressaltou a responsabilidade de cuidar da cidade, enfrentando desafios como a recuperação de infraestruturas e equipamentos que sofrem desgaste com o tempo.
“Cumprimos o que prometemos na campanha de 2020 mesmo com toda a dificuldade que encontramos no primeiro ano com a pandemia. Mesmo diante de tudo isso, tivemos a capacidade de entregar o que assumimos como compromisso, e fazer mais do que isso”, pontuou o prefeito.
Por último, Cícero agradeceu aos eleitores pela oportunidade de servir como prefeito pela terceira vez. “Às vezes, até em momentos de reflexão e de gratidão a Deus pela oportunidade de ser prefeito pela terceira vez, eu sempre digo que eu mesmo me surpreendo com esse momento que a gestão está vivendo, com a minha capacidade de trabalho. Estou trabalhando hoje muito mais do que trabalhei nos outros mandatos,” concluiu.
As falas repercutiram no programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan.