O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), respondeu nesta sexta-feira (29) às críticas feitas pelo vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), sobre sua aproximação com lideranças da oposição ao governador João Azevêdo (PSB).
Em entrevista à Rádio Norte FM, Lucas havia classificado como incoerentes os acenos de Cícero ao grupo que, segundo ele, trabalhou contra sua reeleição em 2024.
Durante participação na CBN João Pessoa, o prefeito minimizou as declarações do vice-governador e devolveu a crítica.
— “Avisa ao vice-governador que tem gente do lado dele, do partido dele, conversando com a oposição. Talvez seja porque ele não saiba” — afirmou.
Cícero também rebateu informações divulgadas em blogs sobre encontros com presidentes de partidos, alegando que muitos desses relatos não correspondem à realidade.
— “Todo mundo está conversando com todo mundo. Só esqueceram de me avisar. Alguns marcaram encontros meus e esqueceram de dizer que era para eu ir, outros fazem encontros e não divulgam” — ironizou.
O gestor voltou a defender que a escolha do candidato ao governo da Paraíba em 2026 deve partir da população.
— “Quem vota e quem decide é o eleitor. Eu escuto a população de João Pessoa. Quem está me estimulando a me colocar como candidato é a cidade de João Pessoa. Nós temos o melhor projeto de grupo da Paraíba” — destacou.