Ícone do site Blog Gutemberg Cardoso

Cicinho Lima nega apoio antecipado a Zé Aldemir e diz que decisão será tomada após diálogo com João Azevêdo

O deputado estadual Cicinho Lima (PL) desmentiu, nesta segunda-feira (24), rumores divulgados na imprensa sobre um suposto apoio ao ex-prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir Meireles, como pré-candidato a deputado federal nas eleições de 2026.

Por meio de um áudio divulgado em grupos de WhatsApp, o parlamentar esclareceu que ainda não definiu quem irá apoiar para a Câmara Federal. Segundo ele, qualquer decisão será tomada em conjunto com os aliados políticos e, principalmente, com o governador João Azevêdo (PSB), a quem integra na base de sustentação política.

“Estou aqui para esclarecer que não há veracidade na matéria que circulou. Antes de tomar qualquer decisão, preciso ouvir o grupo ao qual pertenço e que me acolheu, o do governador João Azevêdo”, declarou Cicinho.

A declaração veio após portais de notícias locais repercutirem a possibilidade de Cicinho já ter fechado apoio a Zé Aldemir. O deputado, no entanto, reafirmou que qualquer definição passará por diálogo interno, respeitando os compromissos construídos com sua base.

Sair da versão mobile