Cida Ramos volta a dizer que o PT terá candidatura própria em João Pessoa

 

A definição de uma candidatura do Partido dos Trabalhadores (PT) em João Pessoa está dando o que falar. Nesta terça-feira (9), a deputada Cida Ramos (PT) voltou a reafirmar que o partido vai ter candidatura própria na capital Paraibana, em 2024.

No programa de rádio Arapuan Verdade, a parlamentar estadual confirmou que a executiva municipal vai lançar uma candidatura para concorrer à prefeitura de João Pessoa.

De acordo com a deputada Cida Ramos, o desejo em torno de um projeto para disputa da capital vem crescendo a cada dia, e que deve contar com apoio da direção nacional e do presidente Lula.

“Eu tenho certeza que nós vamos sim, sair com uma candidatura própria e com certeza apoio da direção nacional e do nosso presidente Lula. Nós precisamos discutir o futuro da cidade. Essa é uma eleição de dois turnos. E nós, do PT no primeiro turno, vamos nós colocar e apresentar seu projeto”, disse a parlamentar.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça

Está no Hype

Go to Top