Ciro e Tebet crescem e o segundo turno fica próximo com queda de Lula ! – Por Gutemberg Cardoso

Na terceira semana da campanha para valer da presidência da República, o destaque ficou por conta da Pesquisa Datafolha, em que apontou uma perda de pontos de Lula, a estabilidade de Bolsonaro e o crescimento de Ciro e Simone Tebet. O rescaldo das sabatinas do Globo e do debate da Banda deu esse crescimento para Ciro e Simone. Isso conclui que teremos fatalmente segundo turno. A tendência de primeiro turno que Lula tinha vai se perdendo com o avançar da campanha.

Lula também comemorou, porque em catorze estados do Brasil, ele está na frente e muito bem. Já Bolsonaro está em cinco, segundo as pesquisas do Ipec. Bolsonaro também teve dor de cabeça, os imóveis do seu filho. E também aquelas agressões que ele fez as mulheres continua lhe rendendo contrariamente. Já Ciro se empolgou com o crescimento e promete virada. Acho difícil. E Simone Tebet vai ser, provavelmente, a grande responsável por levar a campanha para o segundo turno. Teremos mais pesquisas nos próximos dias para se perceber se Lula vai continuar perdendo pontos e Bolsonaro vai crescer, para se consolidar de vez um segundo turno. Ainda tem muito chão pela frente na campanha para presidente da República. Mas, essa tendência vai se cristalizando em um segundo turno entre Lula e Bolsonaro.

Pelo sim, pelo não. Esta é a minha opinião!

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo – Por Gutemberg Cardoso 20 de julho de 2024 Adriano Galdino é um dos nomes para disputar o Governo do Estado com o apoio de João Azevêdo - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde

Está no Hype

Go to Top