Ciro e Tebet crescem e o segundo turno fica próximo com queda de Lula ! – Por Gutemberg Cardoso

Na terceira semana da campanha para valer da presidência da República, o destaque ficou por conta da Pesquisa Datafolha, em que apontou uma perda de pontos de Lula, a estabilidade de Bolsonaro e o crescimento de Ciro e Simone Tebet. O rescaldo das sabatinas do Globo e do debate da Banda deu esse crescimento para Ciro e Simone. Isso conclui que teremos fatalmente segundo turno. A tendência de primeiro turno que Lula tinha vai se perdendo com o avançar da campanha.

Lula também comemorou, porque em catorze estados do Brasil, ele está na frente e muito bem. Já Bolsonaro está em cinco, segundo as pesquisas do Ipec. Bolsonaro também teve dor de cabeça, os imóveis do seu filho. E também aquelas agressões que ele fez as mulheres continua lhe rendendo contrariamente. Já Ciro se empolgou com o crescimento e promete virada. Acho difícil. E Simone Tebet vai ser, provavelmente, a grande responsável por levar a campanha para o segundo turno. Teremos mais pesquisas nos próximos dias para se perceber se Lula vai continuar perdendo pontos e Bolsonaro vai crescer, para se consolidar de vez um segundo turno. Ainda tem muito chão pela frente na campanha para presidente da República. Mas, essa tendência vai se cristalizando em um segundo turno entre Lula e Bolsonaro.

Pelo sim, pelo não. Esta é a minha opinião!

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top