Cirurgia de prefeito de Cacimbas vai custar R$ 20 mil e será bancada pelo dinheiro público: “isso é uma vergonha”, diz morador

A Câmara Municipal de Cacimbas aprovou no último domingo (26), em sessão extraordinária, o projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a pagar despesas de um procedimento cirúrgico do prefeito Nilton de Almeida (PSDB).

O Projeto de Lei 05/23, de autoria do gestor, autoriza a Prefeitura a efetuar o pagamento de despesa com uma angioplastia coronária para o prefeito Nilton de Almeida.

O valor do procedimento é de, no mínimo, cerca de R$ 20.300,00. Os recursos sairão do Fundo Municipal de Saúde. O projeto foi votado em regime de urgência.

A justifica é que o prefeito tem mandato até 2024 e que trabalha para uma “empresa”, no caso a prefeitura de Cacimbas, portanto, segundo um dos vereadores presentes à sessão, nada mais justo que o município assuma as despesas.

Desde a aprovação do custeamento da angeoplastia coronária do gestor, a população tem demonstrado insatisfação com o fato. Em uma rede social, um internauta escreveu “isso é uma vergonha. Prefeito tem dinheiro para fazer isso particular. Quando alguém da sociedade deseja uma simples vasectomia demora uma eternidade”.

O Ministério Público de Contas da Paraíba (MPC) deverá analisar nos próximos dias o projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal de Cacimbas.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top