Com 1.323 votos, Marcus Túlio é eleito presidente do PT de João Pessoa

O advogado Marcus Túlio foi eleito presidente do Diretório de João Pessoa do Partido dos Trabalhadores. A votação aconteceu na Facene da avenida Tabajaras das 8h às 17h. Os números da apuração revelam que Marcos Túlio obteve um total de 1.323 votos, enquanto Antônio Barbosa conquistou 77 votos, consolidando a vitória de Túlio no diretório municipal do PT João Pessoa.

A disputa, que deixou claro o engajamento dos membros do partido, foi um reflexo do anseio por uma liderança que conduza o PT na capital paraibana em direção às eleições de 2024.

Túlio disputava do comando da legenda municipal com Antônio Barbosa, atual dirigente da sigla. O advogado contava com o apoio dos deputados Luciano Cartaxo e Cida Ramos, do vereador Marcos Henriques, do secretário Frei Anastácio e do presidente do PT Paraíba, Jackson Macêdo.

Antônio Barbosa, atual dirigente da sigla, reconheceu a vitória de Marcus Túlio e destacou que torce por um “PT grande e inclusivo”.

Reconheço o resultado do PEDEX em favor do companheiro Marcos Túlio. Saúdo o conjunto dos filiados pela destacada participação, ao tempo que torço por um PT grande e inclusivo, viabilizando a efetiva construção da candidatura própria em João Pessoa. Antônio Barbosa

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top