Com 45% das intenções de voto Lula pode vencer no primeiro turno e Bolsonaro tem 25%

No cenário estimulado para o segundo turno, o ex-presidente Lula segue vencendo todos os concorrentes

As intenções de voto em Jair Bolsonaro subiram três pontos no último mês e chegaram a 26%, a 18 pontos de Lula, que tem 44%, mostra a nova pesquisa realizada pela Quaest e pela Genial Investimentos, publicada nesta quarta-feira (16/3). Desde fevereiro, Lula caiu um ponto, dentro da margem de erro, que é de dois pontos. Sergio Moro e Ciro Gomes mantêm os 7%.

No cenário estimulado para o segundo turno, o ex-presidente Lula segue vencendo todos os concorrentes. Lula teria 54% ante 32% de Bolsonaro, 53% ante 26% de Moro, 51% ante 23% de Ciro, 56% ante 15% de João Doria, e 57% ante 15% de Eduardo Leite.

A pesquisa não aponta mais uma vitória de Lula já no primeiro turno da disputa presidencial. Isso aconteceu no levantamento de janeiro, quando o petista marcava 45%, 12 pontos acima de Bolsonaro, que tinha 23% das intenções de voto.

A pesquisa Quaest/Genial fez 2 mil entrevistas presenciais com eleitores entre 10 e 13 de março. A margem de erro é de dois pontos percentuais. O nível de confiança é de 95%.

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top