Com filiação de novo prefeito, Veneziano acumula 28 gestores no MDB; a meta inicial é 30

O MDB da Paraíba iniciou 2023 com foco na filiação de prefeitos e outras lideranças, de olho nas próximas eleições municipais. Nesta segunda-feira (25), o senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), assinou a ficha de filiação do prefeito de Cuitegi, Geraldo Serafim. Na condição de presidente estadual da sigla, Veneziano recebeu o gestor e suas lideranças na sede do partido, em João Pessoa.

Durante o ato de filiação, Veneziano agradeceu a confiança do prefeito em integrar as fileiras do MDB e destacou que sua filiação é muito importante, dentro do processo de fortalecimento da legenda. Ele afirmou que Geraldo é um gestor sempre preocupado com a população.

“Olá meus amigos e minhas amigas da Paraíba, em especial aos cuitegienses, cidade essa que todos nós temos muita estima. Estou tendo, em nome da presidência estadual do MDB, a gratíssima satisfação de receber às filiaras do partido o prefeito de Cuitegi. É importante, nesse processo de fortalecimento do MDB, poder contar com lideranças locais. Eu quero agradecer a você, Geraldo, a confiança que nós dá”, disse Veneziano, ao novo emedebista.

O prefeito disse estar disposto a fortalecer ainda mais o MDB em Cuitegi e região, com vistas às eleições de 2024. Com mais esta filiação, o MDB da Paraíba chega a 28 prefeitos filiados aos quadros do partido.

Recentemente, em uma emissora de Campina, ele disse que sua legenda partidária está empenhada em fazer 30 filiações de prefeitos e prefeitas para concorrer às eleições do próximo ano.

“Estamos trabalhando no fortalecimento do MDB. Temos prefeitos e prefeitas que atenderam ao nosso chamado e firmaram compromisso conosco de se filiar e disputar eleição no próximo ano pelo MDB. A meta é alcançar 30 prefeitos filiados até o fim de setembro. Esse trabalho não é só meu. Todos os membros do partido fazem esse convite, esse chamamento”, comentou o dirigente estadual do MDB, partido esse que já conta com 27 gestores municipais, filiados a sigla.

Veja momentos da filiação do gestor de Cuitegi ao MDB:

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top