Após licença de Tovar, número de suplentes sobe para seis na ALPB

Como adiantou o Blog do Gutemberg Cardoso, o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) anunciou que se afastará de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Quem assumirá seu lugar é o vereador campinense Dinho Papa Léguas. Com esta mudança, o número de suplentes aumenta para seis na ALPB.

A licença de Tovar será por um período mínimo de 121 dias. Em suas redes sociais, Tovar, ao lado de Papa Léguas, assegurou que Campina Grande não perderá representatividade durante sua ausência.

Ele mencionou que usará este período para fazer campanha nos municípios e apoiar a pré-candidatura do deputado federal Romero Rodrigues, do Podemos. Nos bastidores, há esforços do PSDB para que ele retorne à base de apoio do prefeito Bruno Cunha Lima, do União Brasil, candidato à reeleição.

A assessoria de Tovar confirmou a licença do deputado. “O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) se licenciou do mandato parlamentar por um período de 121 dias para tratamento de saúde e de interesse particular. O pedido e a autorização da licença pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, foram publicados no Diário do Poder Legislativo (DPL).”

Tovar ressaltou que a boa notícia é que Campina Grande não perderá uma das cadeiras na Assembleia durante sua licença. “O nosso mandato segue nas mãos de Campina Grande, com o vereador e ex-secretário de Esportes Dinho Papa Léguas. Assim como eu, Dinho também defenderá Campina Grande e levará a bandeira do esporte para aquela Casa”, destacou, desejando boa sorte e sucesso ao novo deputado.

Além de Tovar e Dinho Papa Léguas, outros deputados titulares estão de licença, com seus respectivos suplentes assumindo:

Lindolfo Pires >> Tarcísio Jardim
Felipe Leitão >> Lucinha Lima
Sargento Neto >> Sargento Rui
Fábio Ramalho >> Manoel Ludgério Neto
Wilson Filho >> Silvia Benjamin

Com Dinho Papa Léguas, são agora seis suplentes em exercício na ALPB.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top