Evangélica
Com o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel

A cantora tem participado de clipes de cantores gospel, já cantou em igrejas evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Nesta quinta-feira (18), as cantoras Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla. Agora elas irão seguir cantando em carreira solo. Algumas pessoas acreditam que Simone poderá migrar para o segmento gospel, já que ela é evangélica.

As cantoras se pronunciaram nas redes sociais e comunicaram que irão seguir carreiras solo.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse Simone Mendes.

Possível carreira gospel de Simone

Há alguns meses, a cantora tem participado de clipes de cantores gospel. Ela já cantou em igreja evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Diante disso, fãs e seguidores de Simone levantaram rumores de que ela deve investir na música gospel. A artista que é evangélica, sempre fala de sua fé nas redes sociais

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a maior possibilidade é de que a cantora mire na carreira como cantora gospel, mas sem deixar o sertanejo no passado.

“Eu acho que não vamos receber tantas novidades da Simone além da principal, que é seguir a carreira solo. Ela já tem músicas gospel gravadas e acho que ainda vamos vê-la cantar sertanejo. Ela tem muitos fãs e segurou bem a onda sozinha nos palcos”, disse.

O comunicado sobre o fim da dupla, divulgado nesta quinta-feira, também diz: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB?EvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de novembro de 2024 DESTAQUES: Deputado paraibano chama Bolsonaro de assassino; Panta e Jane confirmam que serão candidatos em 2026; e Wallber Virgolino votará na chapa de Adriano Galdino na ALPB? <h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senadoEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 21 de novembro de 2024 DESTAQUES: Reforma que Cícero vai fazer no seu secretariado é de olho em 2026; Dois pedidos de Aijes contra o prefeito de Alhandra; e João confirma interesse no senado <h6>Evangélica</h6>Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg CardosoEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 20 de novembro de 2024 Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? - Por Gutemberg Cardoso <h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleirasEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 19 de novembro de 2024 DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras <h6>Evangélica</h6>Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? – Por Gutemberg CardosoEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 18 de novembro de 2024 Quem serão os futuros presidentes das câmaras do Conde, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo e João Pessoa? - Por Gutemberg Cardoso

Está no Hype

Go to Top