Evangélica
Com o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel

A cantora tem participado de clipes de cantores gospel, já cantou em igrejas evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Nesta quinta-feira (18), as cantoras Simone e Simaria anunciaram oficialmente o fim da dupla. Agora elas irão seguir cantando em carreira solo. Algumas pessoas acreditam que Simone poderá migrar para o segmento gospel, já que ela é evangélica.

As cantoras se pronunciaram nas redes sociais e comunicaram que irão seguir carreiras solo.

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante”, disse Simaria.

“A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória”, disse Simone Mendes.

Possível carreira gospel de Simone

Há alguns meses, a cantora tem participado de clipes de cantores gospel. Ela já cantou em igreja evangélicas e participou da Marcha Para Jesus.

Diante disso, fãs e seguidores de Simone levantaram rumores de que ela deve investir na música gospel. A artista que é evangélica, sempre fala de sua fé nas redes sociais

De acordo com o colunista Lucas Pasin, a maior possibilidade é de que a cantora mire na carreira como cantora gospel, mas sem deixar o sertanejo no passado.

“Eu acho que não vamos receber tantas novidades da Simone além da principal, que é seguir a carreira solo. Ela já tem músicas gospel gravadas e acho que ainda vamos vê-la cantar sertanejo. Ela tem muitos fãs e segurou bem a onda sozinha nos palcos”, disse.

O comunicado sobre o fim da dupla, divulgado nesta quinta-feira, também diz: “Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone.”

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

<h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta ‘cobra’ que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputadosEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 24 de abril de 2024 DESTAQUES: Hugo Motta enfrenta 'cobra' que morde o Republicanos; Pollyanna tem sido o grande diferencial no governo João; e Sargento Neto diz que oposição pode pular para 17 deputados <h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla’s Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?!EvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 23 de abril de 2024 DESTAQUES: Em Cajazeiras, a briga será entre 3 deputados; PSB realiza festa na Priscylla's Hall com candidatos a vereador; na UFPB, Terezinha vai ser a primeira colocada?! <h6>Evangélica</h6>NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João PessoaEvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 NESTA TERÇA: PSB apresenta time de candidatos a vereadores em João Pessoa <h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026EvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 22 de abril de 2024 DESTAQUES: Pastor Sérgio decidiu ser vice em JP; Nilvan recebeu visita do prefeito Vitor Hugo; e governador diz que Daniela tem todo direito de tocar sua candidatura em 2026 <h6>Evangélica</h6>DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% EvangélicaCom o fim de dupla, Simone poderá seguir carreira gospel" class="rev-slidebg tp-rs-img" data-no-retina> 19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70% 

Está no Hype

Go to Top