Com presença de Sérgio Queiroz, Partido Novo realiza encontro estadual neste sábado, em João Pessoa
Acontece no próximo sábado (25), em João Pessoa, o encontro estadual do Partido Novo. O evento vai contar com a presença do pastor Sérgio Queiroz, cotado par ser vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Marcelo Queiroga.
O vereador Coronel Sobreira, que é filiado à legenda, afirmou que o partido está se organizando para as eleições e promove esse encontro para discutir com os filiados as possibilidades que o partido oferece a eles.
“O encontro que ocorrerá no próximo sábado aqui em João Pessoa, no Hotel Navegantes, organizado pelo diretório estadual do Novo, é um evento estadual. Virá o presidente nacional, estarão presentes os pré-candidatos a vereadores aqui de João Pessoa e também de outras partes do estado, a exemplo de Bayeux”, disse.
Estarão no encontro comitivas do município de Picuí, Patos e Campina Grande. “Vai ser um evento para nós, que entramos agora no Novo, estamos conhecendo o partido. Que essas pessoas possam detalhar mais que partido é esse, quais são as visões que ele tem para o Brasil, as intenções, os valores, os princípios desse partido para que nós possamos conhecer mais e abraçar essas causas. O encontro vai ser muito pautado nesse foco, nesse tom”, destacou.
Sobre Sérgio Queiroz ser candidato a vice na chapa de Marcelo Queiroga, ele afirmou: “Isso já foi tratado aqui em João Pessoa. Já houve, inclusive, uma coletiva de imprensa. Ele colocou o nome à disposição. O doutor Queiroga junto com ele estão conversando, estão alinhando. E a direita em João Pessoa está muito bem alinhada. Nós sabemos que esse é o ponto principal. Ele certamente se fará presente a este evento, até como é embaixador do Partido Novo na cidade. Será uma tarde muito rica, de muito conhecimento e de muita troca de informações”, contou.
Líderes do PL, partido de Bolsonaro, devem aparecer no evento. “O PL, como é parceiro do novo, certamente também estará presente. Como há entendimento entre os diretórios, eu entendo que os partidos devem ter sido comunicados em relação a isso”, concluiu.