Com presença de Sérgio Queiroz, Partido Novo realiza encontro estadual neste sábado, em João Pessoa

Acontece no próximo sábado (25), em João Pessoa, o encontro estadual do Partido Novo. O evento vai contar com a presença do pastor Sérgio Queiroz, cotado par ser vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Marcelo Queiroga.

O vereador Coronel Sobreira, que é filiado à legenda, afirmou que o partido está se organizando para as eleições e promove esse encontro para discutir com os filiados as possibilidades que o partido oferece a eles.

“O encontro que ocorrerá no próximo sábado aqui em João Pessoa, no Hotel Navegantes, organizado pelo diretório estadual do Novo, é um evento estadual. Virá o presidente nacional, estarão presentes os pré-candidatos a vereadores aqui de João Pessoa e também de outras partes do estado, a exemplo de Bayeux”, disse.

Estarão no encontro comitivas do município de Picuí, Patos e Campina Grande. “Vai ser um evento para nós, que entramos agora no Novo, estamos conhecendo o partido. Que essas pessoas possam detalhar mais que partido é esse, quais são as visões que ele tem para o Brasil, as intenções, os valores, os princípios desse partido para que nós possamos conhecer mais e abraçar essas causas. O encontro vai ser muito pautado nesse foco, nesse tom”, destacou.

Sobre Sérgio Queiroz ser candidato a vice na chapa de Marcelo Queiroga, ele afirmou: “Isso já foi tratado aqui em João Pessoa. Já houve, inclusive, uma coletiva de imprensa. Ele colocou o nome à disposição. O doutor Queiroga junto com ele estão conversando, estão alinhando. E a direita em João Pessoa está muito bem alinhada. Nós sabemos que esse é o ponto principal. Ele certamente se fará presente a este evento, até como é embaixador do Partido Novo na cidade. Será uma tarde muito rica, de muito conhecimento e de muita troca de informações”, contou.

Líderes do PL, partido de Bolsonaro, devem aparecer no evento. “O PL, como é parceiro do novo, certamente também estará presente. Como há entendimento entre os diretórios, eu entendo que os partidos devem ter sido comunicados em relação a isso”, concluiu.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã 17 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Deusdete é lembrado para disputar vários cargos?; PT já fez a coleta da pesquisa em JP; e prefeito Kiko escolheu errado o seu candidato em Caaporã DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 14 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que Roberto de Souza saiu da secretaria de educação?; Jhony está atuando para frente de oposição em CG; e Indicação de Wilson filho visa 2026 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação 13 de junho de 2024 DESTAQUES: Por que a secretária Maria Suely foi demitida; os nomes escolhidos pelo governador foram adiantados pelo Polêmica Paraíba; e quais os motivos para Wilson Filho assumir a Educação DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’

Está no Hype

Go to Top