O pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), foi questionado, nesta quinta-feira (18), sobre uma possível retirada de sua pré-candidatura na Rainha da Borborema. Segundo ele, no momento, não está em pauta essa possibilidade, mas se for necessário, ele apoiará outro nome na disputa.
“Não está na pauta a retirada da candidatura em nenhum cenário, mas evidentemente que política se faz dialogando, construindo, o observando qual o melhor cenário. Se a gente for convencido que o melhor cenário é apoiar outro candidato, não há da nossa parte uma candidatura de imposição, não estou aqui para impor meu nome a todo custo”, declarou.
Jhony ainda revelou que seu grupo político, incluindo o governador João Azevêdo (PSB), tem dialogado com Romero, mas que não há uma indicativo por parte dele, de que vá ser candidato
“Da nossa parte nunca houve espera por Romero. A partir do momento que ele visivelmente, rompe com o prefeito Bruno, há essa expectativa que ele venha para a oposição. E aí é um deputado, uma liderança importante na cidade e evidetemente que a oposição não fecha portas para uma liderança do porte de Romero. Ele tem dialogado conosco, tem dialogado com o governador, mas não houve o indicativo de uma aliança formal, de que ele pudesse ser candidato com as oposições”, disse à rádio CBN.