Com time reserva, Brasil perde para Camarões, mas se classifica como primeiro do grupo G

Foto: Clive Brunskill/Getty Images

Em jogo morno contra a seleção de Camarões, Brasil perde de 1×0 nesta sexta-feira (02). A estrela do jogo foi Aboubakar, jogador camaronês que marcou o gol da partida.

Apesar da derrota, a seleção brasileira está classificada para as oitavas de finais da Copa do Catar. Para ser eliminado na fase de grupos, o time teria que levar mais gols de Camarões e depender do resultando do jogo entre Suíça e Sérvia.

O goleiro de Camarões, reserva no início do torneio, foi o pesadelo dos brasileiros no empate por 0 a 0 diante do país africano, no estádio Lusail. Foram seis defesas em 16 finalizações brasileiras durante a partida.

Com um time todo formado por reservas, o Brasil insistia em explorar a velocidade do novo quarteto ofensivo formado por Rodrygo, Gabriel Martinelli, Gabriel Jesus e Antony. Mas não era imponente, não adentrava a defesa de Camarões.

No segundo tempo com a entrada de Pedro e Éverton Ribeiro, do Flamengo, o time voltou a ganhar cara de Brasil. O ataque indo para cima, e tentando vários chutes ao gol, mas sem nenhum resultado. Nem com um novo ritmo no segundo tempo o time fez gol, e acabou recebendo o troco do time africano.

Agora o próximo jogo será contra a Coreia do Sul na fase seguinte do torneio, segunda colocada no grupo H. O confronto acontece na próxima segunda-feira (05), às 16h, no estádio 974.

 

 

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade 12 de junho de 2024 DESTAQUES: TRF-5 julgou o caso Cícero Lucena; Bruno Cunha Lima conseguiu vitória na Justiça; e operação ‘’Fundo do Poço’’ mira o antigo PROS, hoje Solidariedade DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar “meia secretaria de educação’’ 11 de junho de 2024 DESTAQUES: Vereadores de JP estão envolvidos na Operação Mandare; Operação livro aberto chegou nos deputados; e Republicanos não deve aceitar "meia secretaria de educação’’ DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde 10 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes podem assumir as secretarias do Governo; Cartaxo deve ser o candidato do PT em JP; e Renata Nóbrega pode voltar para Secretaria de Saúde DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder 7 de junho de 2024 DESTAQUES: Em 2026, a ALPB vai eleger um governador de forma indireta; Nominando vai ser o prefeito de JP por oito dias; e CMJP tem uma oposição definida e um novo líder DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino 6 de junho de 2024 DESTAQUES: Quais nomes devem assumir as secretarias do governo; Republicanos vai exigir a vaga de vice de Jhony em CG; e Antônio Roberto revela qual seu destino

Está no Hype

Go to Top