A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) divulgou uma nota oficial nesta quinta-feira (19), assegurando que a Procuradoria-Geral da instituição está monitorando atentamente os desdobramentos da Operação Território Livre, conduzida pela Polícia Federal. A Casa reforçou seu compromisso com o acompanhamento minucioso de todo o processo.
A nota ainda destaca o compromisso da Câmara com o devido processo legal, enfatizando a confiança plena no trabalho da Justiça. Para a CMJP, esses princípios são essenciais, especialmente quando se trata de figuras públicas e de temas que envolvem o interesse da sociedade.
A vereadora Raíssa Lacerda, detida pela Polícia Federal, foi um dos principais alvos da operação realizada na manhã desta quinta-feira, o que motivou a manifestação oficial da CMJP.
Confira a íntegra da nota da CMJP:
Nota à imprensa
“A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) informa que a sua Procuradoria-Geral vem acompanhando de perto os desdobramentos da Operação Território Livre, da Polícia Federal. Informa ainda que a Casa do Povo, composta por representantes legítimos da população, confia no trabalho da Justiça e no devido processo legal.
Por fim, ressalta que a Casa de Napoleão Laureano e seus representantes defendem de forma intransigente o direito constitucional de ir e vir das pessoas e vão acompanhar de perto o desenrolar das investigações.”
Secom/CMJP