CONSENSO OU MAIS DISCORDÂNCIAS: Cida e Cartaxo são flagrados conversando ao pé do ouvido na ALPB

Cida Ramos e Luciano Cartaxo foram flagrados, nesta terça-feira (19), conversando por um longo tempo, ao pé do ouvido, na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

O diálogo entre os dois chamou atenção porque ambos caminham em alas divergentes sobre assuntos internos do PT. Cida está apoiando o advogado Marcos Túlio para presidência do PT de João Pessoa. E Cartaxo, apesar de não declarar publicamente, tem trabalhado para que Antônio Barbosa, candidato de Ricardo Coutinho e Luiz Couto, se mantenha na presidência da legenda, segundo informações de bastidores.

Além disso, Cida e Cartaxo também desejam disputar a prefeitura de João Pessoa, sendo cabeça de chapa. Ambos não querem ceder e pretendem levar o interesse de concorrer até onde for possível.

No momento, o PT realiza eleições internas para saber quem os integrantes desejam como pré-candidato. Isso poderá ser um divisor de águas para os dois e para o partido.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top