COPA DO MUNDO: Brasil vence Coreia do Sul com goleada e homenageia Pelé

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Nesta segunda-feira (05) a seleção brasileira jogou as oitavas de finais contra a Coreia do Sul, e conseguiu vencer abrindo o placar no primeiro tempo.

Foram quatro gols marcados pelos brasileiros. O primeiro gol foi de Vinícius Júnior, atual camisa sete e atacante. Logo depois Richarlison sofreu um pênalti, e Neymar bateu com perfeição para fazer o gol. Já aos vinte e nove minutos do primeiro tempo, Richarlison marcou mais um gol na copa. E para fechar o placar para o Brasil, Paquetá fez o quarto.

A seleção foi impositiva no jogo de hoje, impôs ritmo com ataque ofensivo e alegre com o “jeitinho brasileiro”. Mas no segundo tempo voltou mais morna, preferindo ficar mais na defensiva. Rafinha teve várias chances de fazer o primeiro gol dele na Copa, entretanto, hoje não era o dia dele.

Aos 30 minutos do segundo tempo, a Coreia marcou o gol de honra. Após corte de um cruzamento na área brasileira, a bola sobrou para Seung-Ho para finalizar. A bola desviou em Thiago Silva, tirando as chances de Alisson.

Ao fim do jogo, os atletas foram para o centro do campo e estenderam uma facha em apoio ao rei Pelé, que está no hospital se tratando. Ainda no clima de fim de partida, os jogadores, em entrevista, mandaram mensagens de apoio a Pelé, e torceram para ele se recuperar logo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão – Por Gutemberg Cardoso 27 de maio de 2024 Romero não disputa a prefeitura de Campina Grande! 10 sinais para essa decisão - Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz 24 de maio de 2024 DESTAQUES: Karla do Conde não apoia mais Mersinho nem Eduardo Carneiro; Sara Cabral fora das eleições 2024; e qual o motivo do silêncio Queiroga e Queiroz Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso 23 de maio de 2024 Se Lula pedir a vaga de vice de Cícero para o PT, João Azevêdo e o PSB cederiam?: Por Gutemberg Cardoso DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB 22 de maio de 2024 DESTAQUES: Se Romero desistir para onde irão os eleitores que são contra Bruno?; Em Bayeux, vice de Taciana pode ser Kita; e Secretário deve ir à ALPB DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann 21 de maio de 2024 DESTAQUES: PT quer Cartaxo prefeito e Cida vice; Tovar nega candidatura de Romero em junho; e Edinho Silva vai substituir Gleisi Hoffmann

Está no Hype

Go to Top