O militante e líder comunitário, Kevyn Eduardo Souza, de 18 anos, foi assassinado a tiros nesta quinta-feira, (17), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem foi atingido com vários disparos, não resistiu aos ferimentos e acabou morreu no local.
Testemunhas que estavam no local relataram que a vítima era líder comunitário e participava da ocupação de terrenos na zona sul da capital pessoense. O suspeito de cometer o crime fugiu do local e ainda não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil, que tem o dever de elucidar o caso.
Em 2021, Kevyn foi entrevistado pelo Polêmica Paraíba e falou sobre o seu trabalho na luta pelos direitos da população mais necessitadas, e que lutam por moradia e bem viver.
Kevyn era um jovem conhecido por ser atuante na política, e já trabalhou na campanha do ex-governador Ricardo Coutinho em 2020. Ele também era um dos líderes em em formação do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).