Os deputados Cabo Gilberto (PL), Walber Virgolino (PL) e o comunicador Nilvan Ferreira (PL), que se intitulam como o trunvirato na Paraíba, não vão participar do evento de filiação do PL Mulher, comandado pela ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro. A sigla na Paraíba anda rachada desde que o ex-ministro Marcelo Queiroga se filiou ao partido e passou a ser tido como favorito para se candidatar a prefeito em João Pessoa, nas Eleições de 2024.
A informação foi dada pelo deputado Cabo Gilberto, nesta terça-feira (11). O parlamentar afirmou que o momento para a visita de Michelle à Paraíba não é bom.
Cabo Gilberto garantiu que não irá ao evento de filiação da legenda e que onde o presidente estadual do PL, Wellington Roberto, estiver, ele, Nilvan Ferreira e Wallber Virgolino não estarão.
O PL Mulher confirmou a hora e o local do evento com a presença da ex-primeira-dama do Brasil Michelle Bolsonaro, no próximo dia 15. O encontro acontecerá no Palazzo Cristal Recepções, em Cabedelo, a partir das 8h.