Damião cobra mais diálogo sobre filiação de Bruno e Nilvan ao União Brasil: “Ninguém faz um partido sozinho”

O deputado federal Damião Feliciano (UB) disse, nesta senta-feira (4), que espera uma discussão interna no União Brasil para tratar da possível filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e do comunicador Nilvan Ferreira (PL). Segundo o parlamentar, essa decisão não pode ser isolada e precisa ser melhor debatida.

“É um discussão que precisa se fazer também a nível partidário. Não é algo pra simplesmente para chegar e dizer que vai se fazer. Eu posso ter a minha opinião, achar que tem outros candidatos e chamá-lo para cá [União Brasil] e é opinião minha isolada, ou do senador Efraim, depois nós vamos discutir. Nada disso é certo sem passar pelas instâncias partidárias”, disse o parlamentar sobre o convite feito ao prefeito de Campina Grande.

No que se refere ao comunicador Nilvan, Damião também pontuou que é necessário avaliar se é importante recebê-lo na legenda.

“Não tenho nenhuma dificuldade com Nilvan nem com ninguém, mas é necessário que a gente tenha discussão. Precisa discutir todas as posições partidárias. Ninguém faz um partido sozinho, não há um isolamento, ninguém é dono do partido. O partido é um segmento, uma agremiação e se houver algum ruído, que seja levado às instâncias”, concluiu. As falas do parlamentar repercutiram em entrevista a Roberto Targino, do MaisPB.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita 19 de julho de 2024 DESTAQUES: Romero recebe proposta dos Cunha Lima; Nilvan Ferreira ganha apoio de João Gonçalves; e Kassab, do PSD, quer Eva Gouveia como candidata a prefeita DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  18 de julho de 2024 DESTAQUES: Duas datas importantes para o futuro de Romero; Instituto crava que na PB só terá 2º turno em JP; e Efraim denuncia prefeito de Santa Luzia por demolir monumento  DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo 17 de julho de 2024 DESTAQUES: Direção de um partido destituiu o diretório de um candidato líder nas pesquisas; Pedrito anuncia apoio a Nilvan; e Lula pode pedir a Veneziano para apoiar Cartaxo DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde 16 de julho de 2024 DESTAQUES: Quem deve ser vice de Jackson e Nilvan?; Quais partidos podem compor a chapa de Romero?; e Amanda Rodrigues encontra Márcia, ex-prefeita do Conde DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política

Está no Hype

Go to Top