Daniella Ribeiro vota a favor de projeto que destina 10% das vagas do Sine para mulheres vítimas de violência 

A senadora, Daniella Ribeiro, votou, nesta terça-feira (8), a favor de destinação de 10% das vagas do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. O PL 3878/2020 foi aprovada no Senado Federal. Agora, o projeto segue para sanção presidencial.

Em seu discurso, a senadora destacou a importância do projeto, tendo em vista os números alarmantes de violência doméstica e familiar no Brasil.

“É indiscutível a importância desse projeto, que visa trazer esperança a mulheres que hoje amargam a dor e o sofrimento causados pela violência doméstica e familiar. Ao aprovarmos esse projeto que destina 10% das vagas do Sine para essas vítimas, estamos possibilitando que as mulheres vejam esperança de dias melhores e possibilidade de autonomia financeira”, contou Daniella.

No projeto apresentado pela senadora, consta que quando não houver o preenchimento das vagas por vítimas de violência, as remanescentes poderão ser preenchidas por outras mulheres.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política 12 de julho de 2024 DESTAQUES: Prefeito de Queimadas vai escolher entre 2 parentes o candidato da sucessão; Ana Paula deu sua versão da ‘’rachadinha’’; e Bueno Aires foi visto em Gurjão fazendo política DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de ‘rachadinha’ estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça 11 de julho de 2024 DESTAQUES: Veja 3 sinais de que Romero será candidato; Caso de 'rachadinha' estoura em Monteiro; e Sara Cabral sofre mais uma derrota na Justiça Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida 10 de julho de 2024 Republicanos vai apoiar Jhony se o PSB fechar com Nilvan; Lucena já tem chapas definidas; e candidatura do PT em Santa Rita está mantida DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro 9 de julho de 2024 DESTAQUES: Eva Gouveia não vota em Rosália; Republicanos desiste de Romero; e Cabo Gilberto aparece ao lado Milei e Bolsonaro DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes 8 de julho de 2024 DESTAQUES: Pesquisa de Santa Rita aponta para mudança de candidato; Corrinha Delfino alega que foi vítima de golpe; e Queiroga opina sobre candidatos indo em bairros controlados por traficantes

Está no Hype

Go to Top