De volta ao rádio paraibano, Fabiano Gomes estreia o programa “Ô Paraíba Boa”; saiba detalhes

Foto: Divulgação

O comunicador Fabiano Gomes voltou ao rádio paraibano nesta segunda-feira (06). O programa “Ô Paraíba Boa” irá ao ar de segunda a sexta-feira das 07 às  9h da manhã, pela Rádio 100.5 FM Lider.

O “Ô Paraíba Boa” será comandado por Fabiano Gomes, juntamente com o jornalista Ângelo Medeiros, que tem quase duas décadas de atuação e experiência na cobertura dos fatos políticos da Paraíba.

Também irá participar do programa a personagem Maria Calado, que marcou história no rádio sertanejo, com irreverência e descontração; na reportagem, o radialista e jornalista Bruno Lira.

O renomado jornalista Alexandre Garcia, participará do programa com comentários diretos de Brasília-DF. O DJ Brazinha assumirá a operação de áudio do novo programa radiofônico, que está marcado para estrear em fevereiro; e na produção, a jornalista Nice Almeida, que já trabalhou em grandes veículos, a exemplo do Jornal e Portal Correio, PolíticaPB, Blog do Gordinho e Fonte83.

Os ouvintes poderão ouvir o programa pela internet. Na Região Metropolitana de João Pessoa, você poderá acompanhar o programa Ô Paraíba Boa no rádio, sintonizando a frequência 100.5 FM. Mas também existem outras formas de acompanhar Fabiano Gomes, de segunda a sexta-feira. Confira:

Pelo YouTube, com transmissão ao vivo e com imagens, pelo Canal Ô Paraíba boa!
No aplicativo Rádios Net – 100.5 a FM líder
Instagram – 100.5 a FM líder
YouTube – 100.5 a FM líder
Facebook – 100.5 a FM líder

 

HISTÓRIA DE FABIANO GOMES

A história de Fabiano Gomes na comunicação já dura 23 anos. Natural de Cajazeiras, ele começou a fazer rádio ainda adolescente. Aos 15 anos apresentava um programa na Rádio Cidade FM. Por lá, passou ainda por outras emissoras, entre elas a Arapuan FM local. Depois se mudou para João Pessoa, onde comandou um programa jornalístico na Rádio Arapuan FM e na TV Arapuan, sistema que ele trabalhou em outra ocasião.

Em seguida, foi contratado pelo Sistema Correio de Comunicação em 2010. “Cresci dizendo que seria radialista e me empenhei muito para isso.” Ele revelou que sua família não aguentava seus ensaios onde usava um pedaço de pau como microfone. “Fazia entrevistas, atendia a telefonemas e comentava fatos que aconteceram na minha imaginação”, disse.

Nos últimos quatro anos, Fabiano Gomes esteve afastado do radiojornalismo e da TV, mas não da comunicação. Nesse período trabalhou a Pense TV, no Blog do Gordinho, e no Portal Fonte83, hoje um dos principais veículos do webjornalismo paraibano com notícias diárias, sempre na medida certa. Ele também continuou com seu espaço de opinião, com coluna escrita e comentários sobre fatos da política e do cotidiano na Coluna Expresso83, no próprio Portal e no Youtube, e foi pioneiro na Paraíba na realização de podcasts, com o Papo Arretado.

Agora, Fabiano Gomes voltará ao radiojornalismo no Ô Paraíba Boa, programa que terá a sua marca, com um novo projeto, independente e irreverente, com muita informação, opinião forte e humor. Sem perder a sua essência no radiojornalismo.

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  19 de abril de 2024 DESTAQUES: A imprensa é culpada no caso do Pastor Sérgio e na possível demissão do secretário do governo?; Em Guarabira, Léa vai enfrentar Raniery; na cidade de Patos, executivos e secretários tem aumento de 70%  DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação 18 de abril de 2024 DESTAQUES: O sonho de Lula é eleger João Azevêdo e Poliana Dutra em 2026; candidatura de Romero vira aposta em CG; e Wilson Santiago aparenta estar omisso na briga para mudar o secretário de educação DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB 17 de abril de 2024 DESTAQUES: Galdino diz que Republicanos vai indicar o vice de Romero em CG; Aguinaldo foi escolhido líder da maioria no congresso; e Júnior Araújo não pensa em formar um g8 ou g11 na ALPB DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral 16 de abril de 2024 DESTAQUES: Daniella Ribeiro será senadora em 2026; presidente do Sousa deve ser o vice do prefeito Tyrone; e Domiciano Cabral foi relapso e abandonou a defesa de Sara Cabral DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux 12 de abril de 2024 DESTAQUES: Bolsonaro dá esporro em Queiroga e Sérgio Queiroz; PL decidiu que não vai apoiar filho de Wellington Roberto em CG; e Sara Cabral não pode concorrer em Bayeux

Está no Hype

Go to Top