Decisão do PT em João Pessoa pode ser novamente adiada na próxima segunda-feira
O presidente municipal do PT em João Pessoa, Marcus Túlio, comentou sobre a reunião da Executiva Nacional para tratar da corrida eleitoral na Capital, em 2024. Segundo o líder partidário, uma nova pesquisa deve ser realizada para definir o nome petista na disputa.
“A tendência indicada pela nacional é de que aja uma pesquisa para definir quem será o candidato do partido”, disse Marcus Túlio.
Túlio ainda declarou que membros da Executiva Nacional, acompanhada pelo deputado federal Luís Couto (PT), voltaram a defender a tese de pesquisa interna para definir quem será o nome da legenda: Luciano Cartaxo (PT) ou Cida Ramos (PT).
O dirigente petista ressaltou, porém, que se esse for mesmo o critério, o processo não será definido na próxima segunda-feira (20) e ele deve se estender por, no mínimo, mais 30 dias.
Túlio defendeu ainda que, mesmo com a tendência de pesquisa, a definição saia já na próxima segunda-feira. As falas repercutiram no programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação.
Related Posts
Mais Lidas
- Por quê a sucessão presidencial para 2026 não empolga ninguém? – Por Gutemberg Cardoso
- Ação solicita cassação do prefeito de Alhandra e da vice por abuso de poder econômico e político
- DESTAQUES: O que está por trás da disputa pela direção da câmara de JP?; ALPB aprova data de nova eleição; e TRE libera Lauremília, Dinho e Raíssa do uso de tornozeleiras
- MPT alerta que municípios que ‘escondem’ acidentes de trabalho podem ser punidos e perder recursos
- Ministro vê participação do governo Bolsonaro em planejamento de crimes
Destaques
Romero deixa claro que não vai tomar decisão antecipada sobre 2026
O deputado Romero Rodrigues (Podemos) declarou - com outras palavras - que se a oposição cogita contar com a sua participação nas eleições de 2026, que espere por 2026, ano da próxima disputa para governador.
Hugo Motta busca apoio de último partido para consolidar candidatura à presidência da Câmara
O deputado Hugo Motta (Republicanos-PB) busca consolidar o apoio de um último partido a sua candidatura na próxima semana. O paraibano articula para fechar o apoio do Avante.