Decisão sobre vaga no TCE-PB será baseada no regimento e na visão dos deputados, afirma Adriano Galdino

O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, destacou, nesta quarta-feira (23), a importância da escolha do próximo integrante do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB) e reafirmou que a decisão será tomada com base no regimento interno da Casa e na visão dos deputados.

“Isso vai acontecer, né? Não sei se este ano, não posso contar, mas vai acontecer. Vamos cumprir o regimento, vamos muito tranquilos e escolher aquele que melhor atende o olhar e a visão dos senhores deputados e deputadas”, disse Galdino durante evento em Patos, onde recebeu a comenda de cidadão patonse.

O presidente da Assembleia aproveitou a ocasião para relembrar sua trajetória política e enfatizar a responsabilidade de representar o povo paraibano. “Muito feliz de estar em Patos, recebendo essa honraria importante para mim, muito satisfeito com esse reconhecimento do nosso trabalho enquanto deputado e presidente da Assembleia”, afirmou.

Galdino também comentou sobre sua caminhada rumo ao Palácio da Redenção, mantendo firme o objetivo de disputar o Governo do Estado. “Estou lutando, buscando apoio popular para que eu possa competir de forma competitiva e chegar ao Palácio do Governo. Mostrar ao povo da Paraíba que é possível, alguém do povo como eu, ocupar espaço importante na política do Estado”, declarou.