‘DEMÔNIOS” Pastor Bolsonarista culpa espíritos malignos do carnaval pela tragédia em SP: VEJA VÍDEO

O pastor Lamartine Posella líder da Igreja batista Palavra Viva de Sp, atribuiu a tragédia ocorrida pelas enchentes em SP ao que chamou de demônios e espíritos malignos. Posella afirmou que um portal teria sido aberto no carnaval provocando a morte de mais de 50 pessoas durante o carnaval.

Na fala o líder religioso disse também que “Foi uma tempestade, na minha opinião, que tem as mãos mesmo, literalmente, de espíritos malignos que vieram pra manifestar o seu ódio, a sua ira”

“Não tenho dúvidas que estão sendo abertos portais”, afirmou. “Portais que dão legalidade pra que esses espíritos malignos ajam. Deus, muitas vezes Ele permite a calamidade, porque Ele quer chamar atenção do seu povo, e quer também dar a oportunidade para as pessoas se arrependerem dos seus pecados. Queridos, vamos orar por eles” falou o pastor.

As enchestes que deixaram mais de 2400 desabrigados, com 44 mortos e 49 desaparecidos aconteceu entre os dias 18 e 19 de fevereiro, essas chuvas foram as maiores já registradas no país em 24 horas.

 

Veja a declaração PoLêmica de Posella

Mais Lidas

Destaques

PELO SIM, PELO NÃO

DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux 20 de maio de 2024 DESTAQUES: Camilo Santana esteve na Paraíba e ninguém soube; Cássio pode ser candidato em CG?; e nomes dos vices estão em alta em Bayeux DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG 17 de maio de 2024 DESTAQUES: Rusga entre Assembleia e o Governo do Estado; PT tem decisão importante na segunda-feira; e Inácio cansou de esperar por Romero em CG DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias 16 de maio de 2024 DESTAQUES: Na reunião do PT, 90% defenderam candidatura própria; e representante da prefeitura acusa membro do governo no caso da poluição das praias DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados 9 de maio de 2024 DESTAQUES: O candidato de João Azevêdo ao governo pode ser Hugo Motta; advogado João de Deus se filiou ao PSB em Cajazeiras; e Wilson Santiago voltou a titularidade na câmara dos deputados DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação 8 de maio de 2024 DESTAQUES: Lula teria decidido por candidatura própria em João Pessoa e o escolhido foi Cartaxo; Romero não tem responsabilidade com Campina Grande?; e ALPB ‘desobriga’ presença de secretários de Educação

Está no Hype

Go to Top